Corretivo líquido Natura Aquarela | Resenha

Oi minhas lindas, tudo bem?
Toda menina quer esconder aquela olheira ou espinha chata né. O melhor de tudo é quando a gente encontra um produto que disfarce bem e ainda com um preço bem camarada. O meu queridinho do momento é o corretivo líquido da Natura aquarela. Vi algumas resenhas comparando ele com o da Tracta(inclusive já fiz uma resenha dele aqui) por isso fiquei com vontade de testar. Depois vou fazer essa comparação para vocês.

Ele tem uma textura mais leve, não é muito grosso. Espalha fácil e cobre muito bem, sem falar que é bem sequinho. Ele craquela um pouco nas linhas de expressão, mesmo passando pó, então é bom sempre dá uma ajeitadinha com o dedo ao passar das horas. Ele tem uma duração média e deixa o aspecto bem natural na pele. A única coisa que não gostei é o cheiro, tem cheiro de química, mas passa rapidinho. 


O aplicador dele é do tipo gloss, eu gosto bastante porque ajuda a economizar. A minha cor é a claro 01, só que ficou um pouco mais claro do que eu esperava, ficou um pouco esbranquecido demais, mas com o pó não aparenta. Paguei 25,50 e comprei com a minha cunhada que é revendedora. 


Eu estou amando e usando direto, deixei até o da Tracta um pouco de lado kkkkk.



Espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima

4 comentários:

  1. Eu não costumo usar muita maquiagem mas essa base esta entre as pouquíssimas coisas que uso dessa área. Não acho que ela é perfeita pra cobrir todas as imperfeições mas, por exemplo, costumo usar muito essa base pra cobrir pequenas vermelhidões de espinhas que estão indo embora sabe? IUASHUSD
    Abraços

    ResponderExcluir


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger