Playlist do momento #2

Oi meus amores, tudo bem com vocês ?
Mais um post de música aqui no blog, vim mostrar o que ando escutando no momento, dessa vez não tem assim uma música preferida, e sim uma banda/cantora que estou escutando sempre(tipo, todo dia mesmo). Continuo escutando muito sertanejo, mas dei uma variada e voltei a escutar músicas que não estava mais ouvindo com frequência. 

Marília Mendonça
Eu conheci as músicas da Maŕlia ouvindo Henrique e Juliano, ela fez uma participação com eles e o Youtube me sugeriu uma música dela com participação deles(eita enrolado). A princípio eu não gostei muita da música e não escutei outras, só que através do Facebook percebi que muita gente tava gostando e que várias das músicas de Henrique e Juliano, Cristiano Araújo e outros cantores, dos quais gostava das músicas, são de autoria dela. Ai resolvi escutar as outras composições dessa menina(porque ela tem 21 anos, se não me engano, novinha ainda) e viciei, até meu namorado já está escutando. Aviso logo, que se você estiver sofrendo por aquele amor não correspondido e não quer chorar, não ouça essa mulher, ela é da sofrência(amoooo). 

Engenheiros do Hawaii
  Acho que muita gente conhece e ama essa banda, eu a conheci através de um vídeo cover que uma menina publicou no Facebook cantando Refrão de Bolero, foi amor a primeira vista. Teve um tempo que tava muiiiiiiiito viciada neles, dei uma parada e estou voltando. As músicas desses caras me fazem refletir na vida, no amor, no certo e errado, etc. É bem libertadora pros meus ouvidos(se é que vocês me entendem), letras lindas e que tocam lá no fundo da gente sabe, se nunca escutaram uma música dos Engenheiros, chegou a hora.

Maria Gadú  
  Amor antigo que também estava um pouco esquecido, mas música boa não tem data de validade não é ?! Também me faz refletir bastante, me alegra escutar ela. Confesso que prefiro as músicas dos antigos álbuns, as novas são mais diferentes dos outros trabalhos que ela vinha fazendo, mas não são ruins, de maneira alguma. Essa mulher canta vida para mim(na maior parte), Dona Cila ficou muito marcada na minha vida quando perdi minha avó, então não poderia esquecer as belas músicas da Maria Gadú.

É isso o que tenho escutando atualmente, me conta nos comentários o que achou. Beijos <3

2 comentários:


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger