Base efeito matte da Vult | Resenha

Olá meus amores, tudo bem ?
Sim, eu estava com saudades já. Não postei nada semana passada porque a desorganizada aqui não deixou nenhum material pronto por causa do enem e na semana, como eu já expliquei aqui(ou não, estou esplicando agora) não consigo. Enfim, perdão e vamos a resenha.
Geeeeeeeeeeeente, hoje vim resenhar a tão falada e desejada base de efeito matte da Vult. Desde que ela foi lançada ela entrou para minha lista de maquiagens desejadas. Li várias resenhas e em todas só vi elogios a essa base, tive a oportunidade de comprar e não me arrependo.

Estou in love com essa maravilha. Ela é especialmente para pele mista e oleosa, o que se adéqua perfeitamente a meu tipo de pele. Também promete ser de longa duração. Nunca tinha usado nenhuma base da Vult, li comentários que eles melhoraram e muito na fórmula, já que a outra base que promete efeito matte não cumpre muito bem seu papel.

Ela é bem, bem sequinha mesmo, mas eu sinto minha pele hidratada quando a uso. A duração é muito boa, dura umas 5/6 horas intactas no meu rosto, eu fico besta com ela. A cobertura é media e deixa um aspecto bem natural na pele, para uma cobertura mais potente é possível ir construindo camadas sem que ela craquele, é só ter cuidado para não entupir o rosto de base. Ela é de bisnaguinha(esqueci de tirar foto), o que evita o desperdício de produto, muito bom e a aplicação é bem tranquila.

Pra mim ela é muito parecida com a timewise da Mary Kay(resenha aqui), a da Mary Kay só ganha por causa da cobertura que é alta, mas no questão duração, pigmentação e efeito matte as duas são bem parecidas. Garanto que se você comprar uma das deles não irá se arrepender !

Uso tanto de dia como à noite. A minha é na cor bege 03, paguei 31 reais nela e comprei aqui em CG, no Shopping da Beleza. Mas ela pode ser comprada online também, várias lojas vendem. Amor total !!!



Espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima.

2 comentários:

  1. Nunca usei produtos da Vult mas todo mundo fala bem deles, queria muito testar essa base até porque tenho visto muita gente falando bem dela e eu tenho pele oleosa também e é um saco usar uma base que não dura. Amei a resenha, quero terminar de usar algumas das minhas bases pra comprar essa!

    Um super beijo!
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu primeiro produto da marca e amei, obrigada.
      Beijos !

      Excluir


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger