Diário de uma cacheada: O que estou usando atualmente

















Oi amores, tudo bem ? Eu tô bem, obrigada. Hoje vim mostrar o que estou usando no meu cabelo ultimamente. Demorei a fazer esse post então alguns produtos já estão acabando. Vamos lá:



Pantene pro-v - Hidratação: A duplinha é da linha Hidratação, prometendo nutrição e hidratação profunda fio a fio, evitando cabelos rebeldes, dando brilho intenso e ajudando a selar as cutículas do cabelo. Vou começar pelo cheiro que é terrível, acho muito enjoada, tem um cheiro forte. Já estão acabando e assim, não vi muita diferença no meu cabelo não. O shampoo não resseca o cabelo e gostei mais do condicionar, deixa o cabelo leve. Paguei uns 15 reais nos dois, eu acho. 








Seda - Óleo hidratação: Muuuuuito bom esse creme de hidratação. Contém óleos ultraleves de argan e amêndoa. Promete bem dizer a mesma coisa que o shampoo e o condicionar. Realmente cumpre o seu dever, meu cabelo fica super bonito com ele. O cheiro é normal, nada muito bom mas não é fedorento nem enjoado. Paguei acho que 5 reais e alguma coisa nele.




Seda - SOS crescimento fortificado: Geeeeeeente, esse creme deixa o meu cabelo muito bonito. ele é melhor que o cachos comportados e definidos. Ele deixa as ondas dos cachos bem feitas e com um brilho incrível. E também com volume comportado, fato esse que eu eu não gosto muito, queria que ele deixasse o cabelo um pouco mais volumoso. Mas isso não é um defeito e ele é super maravilhoso, uso bastante. Creio que paguei uns 5 reais e alguma coisa também. Eu amo.  













Resultado no cabelo:







Espero que tenham gostado, até a próxima, beijos 







2 comentários:


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger