Meus batons novos !




Oi meus amores, tudo bem com vocês ? Eu estou bem, obrigada. Hoje vim mostrar e falar um pouco sobre dois batons que adquiri recentemente. Vem ver:




Lilás luminoso - Avon 

Desde que esse batom foi lançado e eu o vi pela primeira vez, só pensava em comprar ele. Depois que o roxo bombou na boca das famosas, várias marcas vem investindo nessa cor. Pra mim o roxo veio pra ficar e é o novo vermelho. Dessa vez a Avon não perdeu tempo e lançou a coleção Avon Color Trend - Por um verão mais colorido. Entre os quatro batons, veio esse roxo ai. A Avon já tinha batons roxo nas outras coleções, mas essa tem o preço mais acessível, paguei R$6,00 nele. Ele é um roxo com fundo rosa, tem uma duração média e é daqueles que mancha a boca, fazendo ele durar mais tempo. Mesmo quando o batom sair dos lábios, ainda vai ficar uma corzinha. Eu tô amando ele e no dia que comprei gravei um vídeo com ele(clique aqui). Dependendo da luz ele fica mais claro ou mais escuro, postei uma foto no instagram semana passada e ele ficou um super roxão(clique aqui).




Vermelho rubi - Abelha Rainha




A Abelha Rainha também lançou uma nova coleção de batons, a Love Colors. No folheto são cores belíssimas e fiquei interessada. Um dia fui na casa de uma prima, buscar o Lilás luminoso e ela mostrou esse que tinha pra vender lá. Logo me avisou que a textura dele era tipo gloss(e é mesmo) e me mostrou um rosa que já estava aberto. Quando vi o rosa fiquei decepcionada, porque a bala do batom é escura e a batom é translucido. Mas resolvi comprar assim mesmo e não me arrependi, por ele ser vermelho ele tem uma pigmentação a mais em relação aos demais. A duração dele é baixa, mas eu não me incomodo de está retocando ao longo do dia. Paguei R$5,00 nele.



Tenho usado bastante os dois e não me arrependo de tê-los escolhidos. 





Mais fotos:








Espero que tenham gostado, até a próxima, beijos 



0 comentários:

Postar um comentário


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger