Elseve reparação total 5+

Oiiiiiiiiiiiii lindezas de Luana, tudo bem ?
Quem me acompanha sabe que eu amo variar shampoo e condicionador, todo mês eu troco, assim eu vou sabendo quais os melhores produtos para minha juba e tudo mais. Hoje vim falar da minha dupla preferida da vida capilar, o shampoo e condicionador da linha Elseve Reparação Total 5+.
Segundo a marca:
Reparação capilar: fórmula reforçada mais rica em bio-ceramida e agora recarga ômega para (1) reparar a estrutura do cabelo até o seu interior, reforçando os fios da raiz às pontas; (2) transformar a fibra instantaneamente: os cabelos ficam suaves ao toque, macios e brilhantes. Combate os 5 sinais do cabelo danificado: quebra, rigidez, opacidade, ressecamento e pontas-duplas.
Pense numa linha boa para os meus cabelos, eles ganham outra vida, na primeira lavagem eu já sinto que eles estão mais macios. Assim que saio do banho eu vejo que o cabelo está macio e sedoso, quando seca fica bem brilhoso e controla meu frizz, o que é muito bom. E o que eu mais gosto é que a hidratação nos fios é realmente visível, o cabelo não fica com um aspecto opaco nem quando está sujo e olhe que é muito difícil uma linha ter esse poder de hidratação. Por isso ele é o meu queridinho da vida, sempre que percebo que meu cabelo precisa de um reparo mais intenso eu uso essa linha, de todas que testei até hoje, da Elseve e de outras marcas, o meu xodó é essa. Quanta a quebra, rigidez e pontas duplas eu não noto muito diferença não, meu cabelo cai muito e não encontrei uma linha que freie isso, ainda estou a procura. Mesmo assim eu amo essa duplinha e também tem a versão para cabelos com química e a reparação extra-profundo, que eu imagino que seja top, porque essa já é.   
 Produtos da Elseve são bem fáceis de encontrar e num preço ótimo, os dois me custaram R$14,80. 


Me conta nos comentários se você já usou e o que achou.
Beijos e fiquem com Deus.

1 comentários:


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger