Corretivo líquido Tracta vs Natura

Oi meus amores, tudo bem com vocês ?
Corretivo é um dos produtos essenciais na hora de preparar uma pele, além de cobrir olheiras e manchinhas que a base não escondeu, ele também ajuda na hora de iluminar determinados pontos do rosto. Hoje eu vim fazer uma comparação de dois corretivos líquidos, o da Tracta e o da Natura, da linha aquarela. Já fiz resenha detalhada de cada um, clique aqui para conferir o da Tracta e o da Natura. Eu comprei primeiro o da Tracta e vi que diziam que o da Natura era bem parecido, então resolvi testar e vou dizer a minha opinião.
Vou começar pela embalagem, as duas são "iguais", de plástico transparente, o que é muito bom pois dá pra ver a cor real e é mais difícil errar na cor na hora da compra, a quantidade de produto é a mesma e o aplicar é estilo gloss, para mim é o melhor tipo porque evita desperdício e você dosa melhor a quantidade aplicada. Mas na gama de cores a Natura ganha disparada pois possui 6 tonalidades e o da Tracta somente 2, as minhas cores são bege claro 1 - Natura e claro 03 - Tracta, as cores mais claras. Falando em cores, o da Natura é mais claro do que eu imaginava, ele tem um fundo branco, assim ele acaba iluminando mais que o da Tracta, que é a cor exata da minha pele, vocês podem comprar isso na foto abaixo.
A duração dos dois é bem parecida, os dois são bem resistentes e tem um duração ótima, o da Natura é bem sequinho, já o da Tracta é um pouco oleoso, mesmo minha pele sendo oleosa isso não é um incomodo para mim. O motivo: a cobertura do corretivo líquido da Tracta é melhor que o da Natura e acumula menos nas linhas de expressão. Agora vou mostrar para vocês a cobertura de ambos em foto.
   Claro 03 - Tracta
   Bege claro 01 - Natura
Já vou dar uma dica aqui, a melhor maneia de corrigir e disfarçar as olheiras é aplicando o corretivo em formato de triângulo, além de camuflar ainda dá uma iluminada legal abaixo dos olhos. Antes que vocês se assustem com a quantidade aplicada, aviso que para fazer essa comparação eu coloquei um pouco à mais, para vocês verem melhor o que estou falando. O preço dos dois é bem parecido, o da Tracta me custou R$23 e o da Nautra R$25,50. Ambos rendem muito, o da Tracta eu comprei primeiro e já faz uns seis meses que tenho.
 CONCLUSÃO
O da Tracta cobre melhor minhas orelhas, que são bem profundas, porém o da Natura dá uma iluminada ótima além de cobrir. Não tenho como dizer que um é melhor que o outro, pois eu amo os dois e quero ter sempre os dois. Quando quero uma cobertura super power top aplico o da Tracta antes da base e o da Natura depois da base, não tem pra ninguém.


Gostaram da comparação, me conta nos comentários.
Um super beijo.
Facebook | Instagram | Youtube
 

4 comentários:

  1. Gostei da review parece um produto bastante bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderExcluir
  2. Nunca testei nenhum dos dois, mas me pareceu que o da Tracta é um pouco melhor que o da natura. Se eu puder vou investir no da Tracta, adorei a cobertura que ele da.

    Um beijoo <3

    ResponderExcluir


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger