Os esmaltes que usei semana passada

Oiiiiii minhas lindas, tudo bem ?
O assunto de hoje é esmaltes, a uns anos atrás eu era muuuuuuuuito viciada em pintar as unhas, pintava de dois em dois dias, agora isso passou e mal faço isso. Eu tenho vontade mas acabo deixando pro fim da fila e geralmente não dá tempo. Só que estou tentando retomar esse abito, não necessariamente pintar de dois em dois dias, mas manter sempre as unhas bonitas e esmaltadas. 

O esmalte escolhido para o fim de semana foi o Léo mandou flores da Risqué e na filha única usei o mão boba da Impala, que não é meu. Eu amo esse esmalte da Risqué, quero usar outros da marca pois a qualidade é muito boa, com duas camadas a unha fica perfeita, cobre muito bem. É um rosa queimado bem escuro com fundo vinho terroso.


Entrando nessa semana,ontem resolvi tirá-lo das unhas e pintar com o Ninfa da Verona. Eu amo esmalte roxo e esse princialmente, desde que minha mãe comprou, e e várias meninas que vem aqui em casa já usaram ele. Não é uma marca muito conhecida, mas a qualidade também é muito boa e tenho vários outros dessa marca. Também apliquei duas camadas e na filha única, usei uma película de flores da Jocivanha películas.


 O que acharam dos meus esmaltes ? Usariam ou já usaram ?
Um beijo amores <3

2 comentários:

  1. Leo mandou flores é um dos meus preferidos! amo essa cor, bjos

    Espero sua visita
    www.meninadeouro.net
    me siga no instagram @blogmeninadeouro

    ResponderExcluir


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger