Livros que pretendo ler em 2016

Oi meus amores, tudo bem ?
Ontem(07/01) foi comemorado o dia de leitor, pensando nisso resolvi postar a lista que preparei com os livros que quero ler este ano, a maioria já veio da lista do ano passado que não consegui cumprir, estou torcendo para que agora em 2016 eu consiga ler estes e mais outros. Isso foi uma das minhas metas oara o novo ano, fiz até um post aqui no blog(clique aqui). A lista é pequena, separei apenas 12, um para cada mês do ano, só que já estou atrasada, pois estou lendo Harry Potter e o Cálice de Fogo, que comecei no final de dezembro e ainda estou longe de terminá-lo. Mas vamos lá:

Harry Potter e a Ordem da Fênix - J.K. Rowling;
Harry Potter e o Enigma do Príncipe - J.K. Rowling;
Harry Potter e as Relíquias da Morte - J.K. Rowling;
Um amor para recordar - Nicholas Sparks;
Cidades de papel - John Green;
O teorema Katherine - John Green;
O diário de Anne Frank - Anne Frank, mas editado por outros;
Anjos e demônios - Dan Brown;
Querido Jhon - Nicholas Sparks;
Dom Casmurro - Machado de Assis;
Um amor para recordar - Nicholas Sparks.

*Imagem retirada do Google.
 
Me conta aí nos comentários se já leu algum destes.
Um super beijo !
 




0 comentários:

Postar um comentário


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger