Maxxi Volume e Definição - Dailus | Resenha

Olá meus amores, tudo bem ?
Não adianta está com uma pele super preparada, nem com um olhão, muito menos um batom extremamente lindo, a maquiagem não vai está completa sem a máscara de cílios. Cílios bonitos são essenciais para uma  make perfeita. No mercado existe tanto máscaras para alonga-lós, como também para curvá-los e dar volume, ai vai do gosto de cada uma. Como também existe os cílios postiços, para dar um up a mais nos cílios naturais. Hoje um vim resenha a máscara para cílios Maxxi Volume e Definição da Dailus

Cílios encorpados, curvados e volumosos. Sua escova proporciona espessura, definição e muito volume. Secagem rápida e não empelota. Com Óleo de Argan. Pincel de Silicone.
Desde que comprei esse rímel, tornou-se meu queridinho do momento. Eu sou daquelas que não dispensa volume, gosto mais desse efeito de parecer que tenho mais cílios do que realmente tenho do que cílios alongados. Mas normalmente misturo máscaras de efeitos diferentes(por exemplo, uma para alongar e outra pra dar volume) para "imitar" o efeito de cílios postiços. Essa máscara deixa meus cílios super volumosos e pretinhos, na primeira camada eu já noto a diferenças. Quando comprei ela era meio aguada, mas deixe ela algumas horas destampada e ficou mais grossinha, prefiro assim, pois acredito que um rímel mais encorpado dá a aparência de muito cílio. 

Normalmente aplica duas camadas, porque mais que isso os cílios começam a empelotar e acho que fica feio, como se os pelinhos estivessem "entupidos" de rímel. Contém óleo de árgan, que ajuda a tratar os cílios enquanto você à usa, ajudando a evitar até a queda dos cílios. Só o que não gostei é que ela não é a prova d'água, é um perigo na presença de água, escorre e borra o rosto todo. 

O aplicador é bem gordinho, uma das características de máscaras para volume. Acredito que esses aplicadores facilitam na hora de passar, mas também se não tiver cuidado é muito fácil sujar o olho. Como o aplicador é de silicone, ele é mais flexível, e você consegue alcançar até os pequenos pelos.Abaixo vocês podem comprovar o resultado da máscara em ação.


Paguei R$ 32,00 nela e comprei no Shopping da Beleza, aqui em CG. Depois que vi na Farmácia Dias é 
mais barato.


O que acharam dos meus cílios com essa máscara ? 
Um super beijo e que Deus abençoe vocês. 

4 comentários:

  1. Ficou lindo Lu! Eu tava em dúvida de comprá-lo ou não, agora com certeza vou comprar. Ótima resenha, beijos!
    Att,
    Blog Flor de Lis.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha
    parecer ser um bom produto


    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger