Recordando a infância - 1ª parte

Oi meus amores, tudo bem ?
Hoje me bateu aquela saudade da infância, quando me perguntaram o filme da minha vida(ainda estou tentando achar), me veio vários na cabeça e comecei a lembrar de uns que eu sempre assistia quando era criança. Fui listando os que marcaram minha infância e resolvi fazer esse post aqui. Não tem nada haver com o tema principal do blog, eu sei, mas vim quebrar um pouco da rotina daqui. Resolvi dividir esse post em duas partes para não ficar tão longo, essa primeira vou mostrar os filmes e séries que marcaram minha infância.Vou começar pelos filmes, separei três.
Eloise do Plaza
Meu amor por esse filme é imenso ! Esse era um daqueles filmes que a Globo nunca deixava de reprisar na Sessão da Tarde e eu, como fiel amiga da Eloise, não perdia. Conta a história de Eloise, uma menina de 6 anos que mora em um hotel chamado Plaza situado em Nova York com sua babá, Nanny e seu cachorro, porque sua mãe é uma mulher riquíssima que vive viajando e só passa o Natal com a filha(se não me falha a memória). Ela apronta todas com a babá e os outros hospedes do luxuoso Plaza, mas é uma menina de enorme coração(e um pouco solitária, porque ela sente muita falta da mãe), quando não estava aprontando ela estava ajudando alguém. E até dá uma ajudinha para o romance de Nanny e um senhor que também mora no hotel. Quando eu assistia esse filme encarnava a Eloise por uma semana. 

A família Addams
Quem nunca assistiu esse filme que jogue a primeira pedra ! Essa maravilha de filme, conta a história de uma família macabra que mora em um casarão assombrado onde está guardado um tesouro. Um esperto advogado tentar dar o golpe no tio Gomez, fingindo ser seu irmão Fester, desaparecido a 25 anos. Crianças e adolescentes do Brasil, assistam esse filme porque ele é muito engraçado. Também passava todo ano na Globo.

ABC do amor
Creio que esse filme ainda é exibido na Sessão da Tarde, e se ainda não exibiriram esse ano, deveriam. Esse filme conta a história da Gabe, um garoto de 10 anos que mora com os pais, que estão separados mais decidem continuar morando juntos por causa do filho. Nas aulas de caratê ele conhece Rosemary Telesco, uma bela garotinha por quem ele logo se apaixona. Gabe luta com seu eu interior para descobrir o que está sentindo por ela e fica louco da vida quando descobre que sua amada possivelmente irá se mudar no verão. Gente, a forma como ele descreve tudo que está sentindo por amar Rosemary é incrível. Muito foto esse filme !

Agora é a vez dos seriados, também separei três.

Chaves
Quando conhecia outra emissora(SBT), fiquei apaixonada pelos seriados(na época nem sabia o que era séries, pensava que tudo era novela). Chaves é o que, com toda certeza, a maioria das pessoas brasileiras já assistiu e riu litros com os episódios repetidos da galera da Vila. Dispensa comentários mas para quem ainda não assistiu, conta a história de vários morados de uma Vila. O personagem principal é o Chaves, um menino bem atrapalhado que mora dentro de um barril e apronta todas com seus amigos Chiquinha e Kiko. Eu já assisti os mesmos episódios umas mil vezes e ainda consigo rir das mesmas coisas. E creio que todos se lembram da comoção brasileira com a morte do ator que interpretou Chaves, o Roberto Bolaños, no ano passado.

Todo mundo odeia o Chris
A Record exibia todos os dias alguns episódios dessa série. Uma família muito louca: a história de passa no Brooklyn, onde Chris, o personagem principal, mora com seu pai Julius, um homem super pão duro que tem dois empregos, Rochelle, sua mãe que mete medo em todo mundo, Drew, seu irmão do meio, que conquista todas as paqueras do Chris e Tonya sua irmã mais nova que vivia para infernizar a vida dele. Uma curiosidade é que esse seriado é inspirado na vida do verdadeiro Chris Rock. Eu ainda vou assistir esse seriado completo na net, porque é muito bom. O pobre do Chris só se dá mal.

Eu, a patroa e as crianças
Era exibida no Sbt, e é um pouco parecida com todo mundo odeia o Chris. O foco principal da série é o Michael, casado com a Janet e pai de Júnior que é filho mais velho e o mais "burrinho" da família, Claire, a filha do meio e Kady, a caçula pimentinha. Eu me divertia muito com essa família louca e sinto saudades de todo comecinho de noite rir com esse elenco.

Espero que tenham gostado, um beijo e Deus abençoe vocês.

2 comentários:

  1. Me bateu uma saudade de minha infantil, parabéns pelo seu artigo,continui fazendo artigos assim...tenho blog que fala de notícias.www.poranganarede.com

    ResponderExcluir


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger