Resenha: The Colossal - Maybelline


Oiiii meus amores, tudo bem ?
Hoje a resenha é sobre a máscara de cílios da Maybelline, a famosa The Colossal. Já vi tantas resenhas dela e o povo fala tão bem que tinha que testar e finalmente comprei a minha. E já adianto, faz jus a fama !



Maybelline apresenta Colossal Super Filme, nova versão dá já conhecida Colossal. A tecnologia Super Filme garante 24 horas de volume para seus cílios sem borrar e ainda traz a facilidade da remoção com água morna. Arrase com cílios volumosos e dispense o demaquilante na hora de remover sua make.

Pigmentação: essa máscara é bem pretinha.
Fixação: a fixação é boa e quanto mais camadas você passa vai melhorando.
Duração: a marca promete 24 horas, mas nunca passei esse tempo todo com ela né, passei no máximo umas seis horas e ela permaneceu intacta.
Aplicador: o aplicador é daqueles gordinhos e geralmente máscaras com esse tipo de aplicador são boas, porque eles proporcionam mais volume. E eu amo volume !
Cheiro: essa tem um cheiro normal ainda bem, porque tinha testado de uma amiga a versão antiga e fedia demais.
Preço: custa em torno de R$23,00 aqui em CG e você pode encontrar na Redepharma. Como também pode comprar pela internet.
Remoção: a única queixa que a versão antiga trazia era a remoção, porque a danada não saia totalmente, mas essa versão é super tranquila de tirar e nem precisa de água morna como diz a marca, você consegue tirar com água da torneira normalmente e não mancha, sai aqueles gruminhos no dedo.



Eu estou amando essa máscara, sou fã de volume. Para dar o efeito de cílios maiores eu uso alguma máscara alongadora antes dela e pronto, olhar arrasador das inimigas kkkkkkk. Se você aplicar mais de três camadas corre o risco dos cílios empelotar, mas creio que 2 ou 3 camadas já são o suficiente. 



Avaliação:
Com certeza usarei novamente quando essa acabar.



Espero que tenham gostado, até a próxima, beijos 


0 comentários:

Postar um comentário


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger