Batons da Abelha Rainha | Resenha

Oi amores, tudo bem ?
Cá estou eu para mostrar a segunda parte da minha coleção de batons, hoje trouxe os da Abelha Rainha, uma marca de produtos baratinhos que uso bastante. Na primeira parte resenhei os da Natura e o da Jequiti, clique aqui para conferir. Já adianto duas coisas sobre esses batons: 1.  todos os que dizem ser matte são cremosos e 2. a duração deles não é muito boa. Não lembro o preço exato deles mas sei que custam entre R$5 e R$10 reais, todos. Vamos lá:
01. Orquídea roxa: um cor de uva muito lindo, porém com um fundo translúcido, parece um gloss. Foi o mais recente que comprei da marca.
02. Vermelho rubi: na bala parece ser bem vermelhão mas também tem fundo translúcido. Esses que tem esse efeito é os que duram menos. Tem resenha completa dele aqui.
03. Rosa mania: amor total por esse batom. Ele é um rosa bem marcante, e é refrescante, quando passo sinto um ardosinho de menta muito bom nos lábios.
04. Boca lilás: um dos meus preferidos e o mais sequinho de todos, um semi matte. É um lilás com fundo nude que combina com qualquer make e roupa, super democrático. Na foto ele ficou um pouco branco demais por causa do corretivo que apliquei antes na boca.

05. Chiclete matte: um rosa bem barbie que não combina com todos os tons de pele. As branquinhas podem se jogar já a morenas e negras não.
06. Lavanda matte: meu preferido ! Ele é um nude que combina com qualquer tom de pele, com qualquer maquiagem e com qualquer roupa, o mais democrático da turma. Ele é quase do tom da minha boca.
07. Rose matte: ele é bem parecido com o chiclete matte só que ele é mais queimadinho. Funciona como um nude rose para mim.
08. Bordô: vermelho cereja arrasador. 

09. Pink matte: que não tem nada de pink. É um coralzinho que amo, gosto muito de usá-lo durante o dia.
10. Boca malve:  um nude com um pouco de cintilancia. Ele é exatamente do tom da minha boca, quando uso parece que estou sem nada na boca.
11. Nude: aquele nude que deixa o boca totalmente apagada. Adorava usar ele no tempo da Dani Bolina no Pânico, porque achava lindo nela, hoje em dia gosto de usá-lo para fazer misturinhas. De vez em nunca uso somente ele, mas não dispenso ele por nada.
12. Algodão doce: eu fiquei muito em dúvida se falava ou não desse batom. Não tenho nada de bom pra falar dele. É uma rosa que não combina com nenhum tom nenhum de pele, nem com as branquinhas. É muito claro, com um fundo branco demais, na foto não demostrou esse efeito mais acreditem em mim. Só consigo usar ele fazendo misturinhas.


Vocês encontram Abelha Rainha com revendedoras ou pela internet. Os batons são os produtos que mas uso e gosto, mesmo não tendo uma super cobertura e duração, são baratinhos e gosto das cores, não me incomodo de retocar batom !
Agora me conta: já conhecia essa marca ? Qual cor você mais gostou ?
Espero que tenham gostado, um beijo e fiquem com Deus.

9 comentários:

  1. Oi flor, esses batons são ótimos! Tenho alguns!
    Bjim freskinho!!!
    http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br
    https://www.youtube.com/user/Miry517

    ResponderExcluir
  2. Tens cores ai muito bonitas
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Convido-te a participar Giveaway
    Novo Giveaway

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a marca, quanto batom você tem. Amei o bordô! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  4. Adorei Luana :D acabei de conhecer seu blog e já estou amando!!! Beijos
    Tenho um blog também: www.anaparma.com

    ResponderExcluir


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger