Resenha: Batom Arabesque - Dailus

Oi minhas lindas, tudo bem ?
Lá vem eu com mais um batom, não me aguentei quando vi essa lindeza na minha frente e comprei. Tava louca para testar algum batom líquido com efeito matte mas não estava nos meus planos comprar nenhum por enquanto. Até que uma amiga me ofereceu esse e não resisti. Enfim, hoje a resenha é do batom líquido de efeito matte da Dailus PRO, o Arabesque.

Geeeeeeeeente, como é diferente a sensação de está usando um batom matte ! Eu não tinha nenhum(pasmem) com esse efeito e me surpreendi bastante com a sensação e agora entendo porque batom matte virou febre. É como se eu não estivesse usando nada na boca e quando me olho no espelho lá estou com uma boca impecável e colorida. Deixa até o desenho da boca mais bonito, adorei.

Confesso que tive uma certa dificuldade para passar ele pela primeira vez, isso porque nunca tinha usando um batom assim, agora já estou melhorando. Consegui uma cobertura total da boca com duas camadas dele, ele é confortável para passar, demora um pouquinho para secar mas isso é bom porque caso eu erre na hora de aplicar posso concertar sem dificuldade. É bom tomar um pouco de cuidado na hora de aplicar se não mancha a boca e é chatinho para sair. Dura horrores na boca e é bem pigmentado. Sem falar que ele é um rosa liiiiiiiiindo né ?! estou apaixonada e só quero usar ele. A única coisa que odiei(odiei mesmo) é o cheiro, super forte(sempre que sinto fico enjoada) e mesmo depois de aplicado demora um tempinho para o cheiro sumir, Dailus por favor, melhore no cheiro, é forte demais.

Eu comprei de uma amiga, mas esses batons vendem em farmácias e lojas de cosméticos e custa em média 30 reais. 

Nota mil !

 Espero que tenham gostado, um super beijo e até mais.

2 comentários:

  1. Oi Luana, amei sua visita no blog, e amei seu blog também super fofo, e feito com amor, aaa e sobre esse batom eu tenho e amo :) fica lindo na boca. beijos

    ResponderExcluir


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger