Elseve Supreme Control 4D - L'oréal Paris


Oiiiiiiiiii meninas, tudo bem ?
Quem acompanha o blog sabe que todo mês eu mostro qual shampoo e condicionador estou usando. Gosto de mudar, assim vou testando e descobrindo quais o meu cabelo se dá melhor. Meu amor pelos produtos de cabelo da L'óréal Paris creio que não é novidade para ninguém, as linhas são acessíveis ao bolso e fáceis de encontrar. O novo lançamento da linha é o Elseve Supreme Control 4D com manteiga de babaçu e polímero PQ.


Pela 1ª vez os Laboratórios L'oréal unem dois ativos em fórmulas exclusivas para uma ação pluri-controladora de longa duração. Age nas 4 dimensões do cabelo.
Manteiga de babaçu: ativo altamente nutritivo, para selar as cutículas da fibra, combatendo o frizz e efeito armado;
Polímero PQ: polímero ultra-modelador para hidratar profundamente, deixando os fios modelados com movimento e efeito natural.

  
O que achei: pelo que promete a marca ele é quase um domador de leão. Essa linha é recomendada para cabelos difíceis de controlar, volumosos e com frizz. Primeiramente, não acho meu cabelo difícil de controlar e queria muito mais volume do que ele tem. A luta contra o frizz é constante, e até agora nenhum produto que promete isso realmente resolve isso no meu cabelo. Mas eu não acho isso um impedimento para eu sair desfilando pelas ruas de CG com meus cachos balançando e iluminando a cidade(exagerada e convencida nadinha kkkkkkkk). Eu resolvi usar porque é novidade no mercado e não é ruim, mas não vi esse poder todo que diz a marca. Gostei deles porque não deixou meu cabelo com aspecto de bagaço e fica super cheiroso depois da lavagem, eu mesma consigo sentir o cheiro. Não posso afirmar que ele não "doma" o cabelo, porque não usei a linha completa. Acho que vale super a pena usá-los e quero testar mais coisas dessa linha. Paguei em torno de 16 reais nos dois.


Espero que tenham gostado, até a próxima, beijão.

2 comentários:

  1. Eu experimentei o shampoo. É muito bom como era de se esperar dos produtos L'Oreal, mas no quesito maciez extrema e resultado, o Fructis Reidratação 72 horas (do memso fabricante) é muito superior. O que me surpreendeu mesmo o Supreme Control 4D foi a fragrância: simplesmente fabulosa! E fica o dia todo no cabelo. Melhor até que o cheirinho do Fructis Apaga Danos! Nesse quesito o 4D ganha de todos os concorrentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e continue acompanhando. Beijos !

      Excluir


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger