Tutorial: Maquiagem lilás


Oi meus amores, tudo bem ?
Eu amo lilás, mas ainda não tinha feito nenhuma maquiagem com essa cor, então resolvi fazer. Na boca eu resolvi usar um batom marrom, no começo eu gostei mas depois não, mas já tinha grava, então já era. Mas vocês podem usar o batom da cor que vocês gostam, é claro.

Aperta o PLAY: 








Produtos usados:
* Base HD cor bege médio - Abelha Rainha;
* Corretivo cor claro - Tracta;
* Pó compacto cor 4 - Dailus;
* Fixador de sombras - Abelha Rainha;
* Lápis universal para sobrancelha - Dailus;
* Bronzer;
* Paleta de blush's - Ruby Rose;
* Paleta 3D - Jasmyne;
* Paleta Naked - Urban Decay réplica;
* Delineador líquido - Avon;
* Lápis de olho preto -Natura;
* Máscara extend extreme - Avon;
* Máscara super shock - Avon;
* Batom cor coco - Avon.


Espero que tenham gostado e me sigam nas redes sociais, um beijo e até a próxima 


0 comentários:

Postar um comentário


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger