Resenha: Pincel para base/pó compacto da Belliz



Oi meus amores, tudo bem ? Estou bem, obrigada. Bom, hoje vim falar um pouco de um pincel baratinho que comprei e que estou amando. É o pincel para base ou pó compacto da linda Professional Cosmetic Brushes da Belliz.








"A linha profissional de pincéis e esponjas para maquiagem Belliz traz para você exatamente o que os profissionais recomendam."



















Esse pincel é de cerdas sintéticas e super macias de formato circular(topo reto). Eu fui comprar um pincel de blush e quando vi esse tive que trazer. Sempre quis um pincel com topo reto para base e ele estava por R$ 10,00. Estou gostando muito dele, ele espalha a base muito bem e não deixa o rosto "riscado". O acabamento fica muito mais bonito e natural porque esse formato faz um "polimento" no rosto. Mas ele não é indicado para base cremosa, somente liquida. 


















O aplicador dele é de tamanho médio e como já disse custou R$10,00. Comprei na loja Iap cosmeticos aqui em Campina Grande, PB. Estou amando e foi uma compra certíssima.  

















Espero que tenham gostado, até a próxima, beijos 


0 comentários:

Postar um comentário


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger