Meus esmaltes novos



Oiii amores, boa segunda-feira pra vocês. E aí, tudo legal ? Também estou, obrigada. Bem, hoje vim mostrar três novos esmaltes que adquiri atualmente, são eles, todos da Bella chick: Verde bandeira, Clara cremoso e Verde bandeira(vou explicar isso). Vem comigo: 




Esses são os três esmaltes. Vou começar pelo fato de dois deles se chamarem Verde bandeira e nitidamente só existe um verde. Minha mãe já comprou assim e acredito que esse marrom veio com etiqueta errada, porque de verde não tem nada né ?!
Testei eles e os três são do mesmo jeito: mancham e é preciso aplicar 3 camadas para cobrir o branca na unha. Não sei quanto custou, tenho vários esmaltes dessa marca e gosto.










Teste: 


















Já usei o Clara cremoso !
























Espero que tenham gostado, até a próxima, beijos 



2 comentários:

  1. Olá flor, tudo bem? Espero que sim.

    Estou seguindo o seu blog, e a convido para conhecer o meu também! http://falecomavita.blogspot.com/ Lá você encontra tutoriais, resenhas, dicas, etc.

    Obrigada pela atenção,

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, estou bem, obrigada. Obrigada por seguir e já estou retribuindo.
    Beijão.

    ResponderExcluir


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger