Resenha: Removedor de maquiagem Solutions clean




Oi queridas(os), tudo bem com vocês ? Eu estou bem, obrigada. Hoje vim fazer uma resenha do meu novo removedor de maquiagem, comprei o da linha Solutions clean da Avon por R$10,00 na promoção, vem 100g. Então vamos lá:




Segundo a marca: "Limpa profundamente a pele, retirando efetivamente a maquiagem, inclusive máscara à prova d'água, e todas as impurezas acumuladas durante o dia. Sua fórmula leve não resseca a pele, mantendo-a hidratada e macia. Dermatologicamente testado, não comedogênico(não obstrui os poros). 











Ele é bem cheiroso, molinho e você sente que deixa mesmo sua pele macia. Eu uso o meu somente no olho, porque retiro a maquiagem do rosto com lenço umedecido. Retira tudo mesmo, até aquele lápis ou rímel à prova d'água que é super chato pra tirar. Ele é oleoso, mas é só você lavar o rosto depois que remover a maquiagem e tudo certo. Eu estou gostando bastante. Vejamos ele em ação:



Pra mostrar a eficiência dele coloquei: uma sombra preta bem pigmentada, uma sombra 3D, lápis e máscara à prova d'água.
Podemos perceber que as sombras saem com mais facilidade e que o lápis é o mais difícil de limpar, mas passando outras vezes você consegue limpar por total.






























Acho que não preciso dizer que os produtos Avon são adqueridos por revendedoras(es) né ?!
Espero que tenham gostado, até a próxima, beijos :*
FanPage: clique aqui
Instagram: @universobaratinho
Ask: clique aqui
Sigam o blog clicando em participar deste site, um pouco abaixo do quem sou eu no lado direito.


2 comentários:

  1. Tou usando agora o demaquilante bifásico da natura chronos, ele é bem bom, mas deixa a pele bem oleosinha, quem tem pele oleosa é bom dá uma lavada depois. Vou ver se compro esse pra testar no rosto todo e deixo o da natura só pra área dos olhos :D

    ResponderExcluir


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger