Marsala - A cor de 2015



Oi queridas(os), tudo bom com vocês ? Eu estou bem, obrigada. Hoje lhes apresento a cor do ano de 2015: Marsala. Cor eleita pelo site Pantone, empresa internacional que determina as cores que farão sucesso nos âmbitos de moda, beleza e decoração. Todo ano a Pantone lança novas tendencias de cores e influencia a industria da moda.

"Muito parecido com o vinho generoso que dá Marsala seu nome, este tom de bom gosto encarna a riqueza satisfatória de uma refeição satisfatória, enquanto seu fundamento raízes marrom-avermelhadas emanam um sofisticado, earthiness natural. Este tom caloroso, mas elegante é universalmente atraente e traduz facilmente a moda, beleza, design industrial, artigos de decoração e interiores.

A versatilidade de Marsala

  • Igualmente atraente para homens e mulheres, Marsala é uma agitação e sombra saboroso para vestuário e acessórios, que incentiva a criatividade cor e experimentação
  • Lisonjeiro contra muitos tons de pele, sensual e sutil Marsala é um grande go-to para colorir beleza, proporcionando enorme destaque para o rosto, e um pop cativante de cores para as unhas, sombras lábios e cabelos.
  • Dramático e ao mesmo tempo de aterramento, o rico e encorpado vermelho-acastanhada Marsala traz cor calor em interiores domésticos
  • Uma sombra de terra com um pouco de sofisticação, a textura é a história em impressão e embalagem. Um acabamento fosco destaca natureza orgânica de Marsala, acrescentando um brilho transmite uma mensagem completamente diferente de glamour e luxo."
Cores que combinam com Marsala




"Seja em um material liso ou texturizado, com um acabamento fosco ou brilhante, esta sombra altamente variável combina de forma dramática com tons neutros, incluindo taupes e cinzas quentes."

O Marsala já nas passarelas em 2014














































*Para mais informações sobre o cor: www.pantone.com

Espero que tenham gostado, até a próxima, beijos :*
FanPage: clique aqui
Instagram: @universobaratinho
Sigam o blog clicando em participar deste site um pouco abaixo do quem sou eu no lado direito do blog.





0 comentários:

Postar um comentário


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger