Esmaltes da semana


Oi queridas(os), curtindo muito o final de semana ? Ia postar os esmaltes da semana ontem, mas fiquei sem internet a tarde toda e de noite sai. Vamos as fotos:

Rouge 2 em 1 - Bella chick







































Pintei as unhas com esse esmalte na segunda-feira. Ele é bem clarinho, então passei esmalte renda por baixo. Apliquei uma camada do renda e duas do Rouge.

Bacchi 061 - Realce






































Pintei as unhas com ele na sexta-feira, fazia muito tempo que eu não pintava minha unha com esse verde que parece um azul ou é um azul, sei lá. Só sei que ele é lindo e foi minha escolha pro meu primeiro final de semana de férias. Ele é bem pigmentado e duas camadas foram suficientes.

Até a próxima, beijos, espero que tenham gostado :*
FanPage: clique aqui
Instagram: @universobaratinho
Ask: clique aqui
Sigam o blog clicando em participar deste site um pouco abaixo do quem sou eu no lado direito do blog.



0 comentários:

Postar um comentário


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger