Esmalte da semana



Oi queridas(os), tudo bem ? Estou bem obrigada. Pensaram que não iria ter esmalte da semana ? Se enganaram, atrasado mais saiu.

Café Brasil - Ludurana


Pintei minhas unhas com ele na terça-feira, passei três camadas do esmalte, porque com duas ficava a pontinha branca da unha aparecendo. Faz tempo que tenho esse esmalte mas se uma vez eu usei foi muita. Não gosto da cor café mas esse é lindo e parece preto, quando o sol bate ai revela a verdadeira cor e dá pra ver que é marrom.

Post super rápido, amanhã tem fotorial, beijo :*
FanPage: clique aqui
Instagram: @universobaratinho
Faça-me perguntas anonimas no Ask: clique aqui
Sigam o blog clicando em participar deste site no lado direito ->>>>


0 comentários:

Postar um comentário


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger