Looks do dia: do básico ao puro luxo

Oi meninas(os), tudo bem ? Estou bem, obrigada. Hoje vim mostrar os looks que usei ontem, domingo de eleição. De dia eu fui para a casa da minha tia para um comemoração familiar (traduzindo bagunçinha de domingo de eleição) e à noite fui para o aniversário da sobrinha do meu namorado (que é minha sobrinha postiça).

1° look: Body estampado com short azul 

























Aproveitei que tá um sol legal e usei uma roupa bem fresquinha, principalmente nas costas kkkkk' Eu adoro body, já tenho quatro, confesso que fiquei um pouco cismada com esse estilo de body bem aberto nas costas, porque tenho espinhas no corpo e as costas é onde tenho mais, mas me rendi e adorei. O cabelo também me ajuda a esconder um pouco. Usei esse short azul justinho - que não é jeans - , coloquei um cinto branco fininho e uma rasteirinha.

2° look: Vestido azul de renda com tela







































Entenderam o puro luxo agora ? Além de lindo esse vestido é bem ousado, pois a tela deixa a mostra algumas partes do corpo. Fiquei apaixonada por ele assim que vi. Nos pés usei um peep toe preto de camurça da Vizzano.

Espero que tenham gostado do post, amanhã tem fotorial, não percam. Até a próxima, beijokas :*


0 comentários:

Postar um comentário


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger