Esmalte da semana

  Oi meninas(os), tudo bem com vocês ? Eu estou muito bem, obrigada. Hoje eu vim mostrar o esmalte que usei essa semana. Confesso que estava desleixada e só pintei a unha uma vez essa semana, sem falar que ela precisa ser feita urgente kkkk. Não usei nenhum película e minha unha está mais curtinha, como sempre elas começaram a escamar e a quebrar as pontinhas de lado, ai quando acontece isso eu tenho que serrar pra deixar arrumadinhas.

Enseada 021 - Realce 






































O Enseada 021 é um rosa pink/escuro lindo, fazia tempo que eu tinha pintado as unhas com ele e por cima apliquei o glitter rosa também da Realce, o Rosa 612. Pintei as unhas segundas e não pintei mais :/ 

O post de hoje foi rapidinho, espero que tenham gostado, até a próxima. Beeeijos :*
Página do facebook: clique aqui.
Instagram: @universobaratinho.


0 comentários:

Postar um comentário


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger