Fotorial: maquiagem para usar com batom roxo

  Oi meninas, tudo bem com vocês ? Eu estou bem, obrigado. O fotorial de hoje é uma inspiração para usar com um batom roxo, beem vibrante. É uma maquiagem para noite que pode ser usada em uma festa. Esse estilo é o cat eyes (olhos de gato) por ser um esfumado gatinho até perto da sobrancelha. Vamos lá:





PASSO 01: Começo aplicando um corretivo mais claro que minha pele em toda a pálpebra. Coloco a fita rente aos cílios inferiores em direção a sobrancelha. Aplico a sombra bege opaca, abaixo da sobrancelha para iluminar. Sombra usada: Foxy - Naked 2 réplica. Corretivo usado: 3341 - Yes cosmetics.









PASSO 02: Faço um traço com uma sombra preta opaca, puxando para cima, terminando um pouco acima do côncavo. Sombra usada: Blackout - Naked 2 réplica.











PASSO 03: Agora esfumo a sombra preta para não deixar nenhuma marcação, levando o esfumado para "dentro do olho".















PASSO 04: Aplico uma sombra roxa cintilante ao lado do esfumado preto e esfumo o encontro das duas sombras para não ficar marcado e as sombras se misturarem um pouco. Sombra usada: Busted - Naked 2 réplica.












PASSO 05: Agora aplico uma sombra bege cintilante ao cantinho da lágrima para iluminar. Sombra usada: Bootycall - Naked 2 réplica.










PASSO 06: Aplico uma sombra rosa com um fundo de outro velho ao lado da sombra roxa. Esfumo novamente o encontro das duas sombras para uni-las. Sombra usada: Chopper - Naked 2 réplica.











PASSO 07: Entre o rosa e o bege cintilante aplico outra sombra rosa, só que essa é mais clara e tem um fundo dourada. Esfumo novamente para unir as sombras. Sombra usada: Ydk - Naked 2 réplica.








PASSO 08: Retoco a sombra preta no final do olho, já esfumando e no côncavo, acima de todas as sombras, aplico e esfumo uma sombra marrom opaca. Sempre costumo fazer esse passo antes de todas as sombras, só que quis fazer diferente dessa fez. Fazendo isso o preto fica mais suave e consigo trazer um pouco do brilho da sombra bege cintilante para todo o olho. Sombra usada: Tease - Naked 2 réplica.


PASSO 09: Faço o delineado gatinho, com o restinho do delineador que ficou no pincel passei rente aos cílios inferiores e passei lápis branco na linha d'água. Passei rímel, fiz contorno e apliquei um blush rosa queimado. O batom é uma misturinha, Violeta trendy da Avon (linha Color trendy) com o Amora da Natura (linha Natura faces).


Esse é o resultado final da maquiagem :D


 
Produtos usados:

* Corretivo amarelo cor 05 - Vul cosmética;
* Base oil free com Argan  cor 01 - Toque de Natureza;
* Corretivo cor 3341 - Yes cosmetics;
* Pó compacto cor 02 - Intense de O Boticário;
* Contorno - Marca desconhecida;
* Blush rosa queimado - Paleta Jasmyne 84 sombras e 4 blushs 3D;
* Paleta de sombras 12 cores - Naked 2 réplica;
* Lápis delineador para olhos Mega impact - Avon;
* Lápis branco para olhos - Jasmyne;
*Super máscara para cílios - Natura aquarela;
* Mini delineador para sobrancelhas - Abelha Rainha Sweet love;
* Batom Violeta Trendy - Avon color trendy;
* Batom Amora - Natura faces.
























Espero que vocês tenham gostado, boa noite e até a próxima. Beijos :*

2 comentários:


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger