Bem-vindas ao Universo baratinho !

  Oi pessoal, hoje vim estrear meu blog, o Universo baratinho. Me chamo Luana Araújo, tenho 17 anos, sou de Campina Grande e sou uma apaixonada por maquiagem. 
Nunca fiz nenhum curso, e tudo que eu aprendi foi acompanhando algumas blogueiras famosas. Tenho apenas uma gaveta de maquiagem, poucos pincéis e alguns batons baratos(e disso surgiu o nome do blog), não tenho nenhum produto original de marcas internacionais conhecidas(tenho duas paletas de sombras ching-ling da Urban Decay kkk).
  E é com isso que irei passar para vocês um pouco do que eu sei e mostrar que mesmo usando produtos baratos é possível fazer uma make bonita. Aqui irei falar não só de maquiagem, como também moda, cabelo, esmaltes, etc. Hoje só vim me apresentar, logo mais sairá o primeiro post sobre maquiagem.
  Já comecei com o mesmo blog outra vez, não deu certo e encerrei, mas resolvi retomá-lo agora. Sejam bem-vindas a esse espaço ! Para quem quiser me acompanhar nas redes sociais, aqui está a minha página no facebook e o instagram do blog (por enquanto ambos não possuem publicações).
  Até a próxima, boa noite (:

0 comentários:

Postar um comentário


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger