Sabonete esfoliante corpo e rosto - Hidraderm

Oi minhas lindas, tudo bem com vocês ?
Quem não ama aquela sensação de frescor e pele lisinha após o banho ? Eu sou apaixonada e buscando cuidar melhor da minha pele, resolvi comprar e usar, pela primeira vez na vida um esfoliante corporal, e hoje a resenha é do sabonete líquido esfoliante para corpo e rosto de melancia da Hidraderm.
Segundo a marca:
O sabonete líquido esfoliante melancia Hidraderm foi feito para remover as impurezas e as células mortas da pele, limpando-a profunda e imediatamente, desobstruindo seus poros. Ao entrar em atrito com a pele, as microesferas renovam as células, ativando uma hidratação natural suave, prevenindo a formação de cravos. A essência de melancia deixa uma agradável sensação de frescor e perfume no corpo.
Fiquei um pouco em dúvida quando fui comprar se valia ou não a pena, depois que resolvi comprar fiquei mais um vez em dúvida, dessa vez com qual fragrância traria e acabei ficando com a de melancia, porque amo a fruta. Mas o cheiro não lembra em nada melancia(o que é bom porque não quero ficar cheirando a melancia, por mais que ame a fruta kkkk), tem um cheiro suave e doce de sabonete muito gostoso. Depois quero usar as outras essências.
Eu estou usando duas vezes por semana e estou amando. Uso somente no corpo, tenho um específico para o rosto da Avon. Deixa a pele super lisinha e refrescante, tem umas esferas pretas maiores que acho que a intenção delas é se parecer com as sementes da melancia e umas esferas brancas, bem pequenas que realmente esfoliam a pele. 
Tem um bico dosador que ajuda a evitar o desperdício do produto e também com pouca quantidade eu já consigo passar em todo o corpo. Sem falar que não preciso esfregar o sabonete com força para sentir que ele está esfoliando, consigo aplicá-lo com movimentos circulares suaves. 
 Comprei no centro da cidade, na loja Iap Cosméticos por R$10,00, a embalagem vem 180ml. Estou gostando muito desse esfoliante e com certeza quero testar os outros da marca.

Me conta nos comentários o que achou da resenha e se já usou esse produto. Super beijo !
Facebook - Instagram - Youtube - Snapchat: lublog

2 comentários:


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger