Delineador em gel - Marchetti | Resenha

Olá meus amores, tudo bem ?
Que mulher não ama um delineador ? E deseja conseguir aquele delineado gatinho perfeito ? Falar em delineador é falar em variedade, pois no mercado, atualmente,  existem várias versões, de diversas marcas e preços. Temos para escolher, o delineador líquido, em gel e em caneta. Hoje eu vim mostrar para vocês meu delineador em gel da Marchetti.

O Delineador em Gel Marchetti possui uma embalagem moderna, com pincel aplicador super prático. De acordo com a intensidade da aplicação, o traço pode ser fino ou mais marcante e se você preferir pode esfumar antes de secar o produto. Com fixação garantida para todo o dia ou noite.A coleção traz tonalidades que realçam o seu olhar, com muita feminilidade.
A Marchetti disponibiliza seis cores de delineador em gel, as outras são: verde, dois tons de azul, roxo e dourado.


Delineador em gel, é um delineador em pasta. Tem textura de lápis de olho bem cremoso e é mais prático para quem está começando, pois é mais difícil de você borrar. Também é ótimo para quem trabalha como maquiadora, porque é mais fácil para aplicar em outras pessoas. Esse delineador é bem pretinho e macio, ele lembra o lápis mega impact da Avon, que muitas vezes usei como delineador.
Os delineadores em gel merecem um cuidado à mais para não secar e rachar, então aconselho a não deixá-lo por muito tempo destampado para que você não perca seu produto. Esse delineador dura horrores, não macha e nem escorre e para conseguir removê-ló totalmente só com algum demaquilante. Delineador perfeito para você se jogar naquela festa.

Ele já vem com um aplicador que dá para quebrar o galho, se ele fosse chanfrado seria melhor. Mas claro que você pode usar um pincel chanfrado do seu gosto, uma dica: quanto mais fino o pincel melhor fica o traço.

Eu estou amando esse delineado e ele foi mais barato do que eu esperava. Paguei R$16,00 nele, comprei no Shopping da Beleza, loja aqui de CG. Merece os cinco corações, nota máxima !

 Me conte aí nos comentários se você já usou ou já ouviu falar desse delineador. E se já usou o que achou dele. 
Um beijo, até mais.

4 comentários:


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger