Batom orquídea roxa - Abelha Rainha | Resenha

Olá meus amores, tudo bem ?
2015 foi um ano muito bom para os batons, todas as marcas investiram nesse produto e com certeza lucraram muito. Além dos batom mattes e os líquidos mattes, vieram cores inovadoras para o mercado, como o azul e o preto. E o tons escuros ganharam mais espaços. Querendo seguir essa onda, eu estava doida por um batom vinho ou uva bem escuro, quase chegando ao preto. Olhando o catálogo da Abelha Rainha achei o orquídea roxa, que por foto, atendia os meus pedidos. E hoje vim contar o que achei desse batom.

Quando abri e vi a cor na bala pirei, porque era exatamente o que eu esperava, mas tive uma surpresa que eu não esperava e não me agradou muito, ele tem fundo translúcido, parece um gloss. Já falei por aqui que não gosto de gloss, porque acho chato a sensação de boca melecada. O batom não deixa essa sensação, tem só a aparência mesmo, o que não é ruim por total.

Ele é um batom cor de uva intenso com fundo translúcido, como já disse. Por causa dessa textura ele não dura muito nos lábios, tem que levar na bolsa para estar retocando, o que para muitas pode não ser nada demais, pois já tem esse abito(como eu). O bom é que ele é ótimo para usar quando os lábios estão ressecados pois é bem hidratante. Super confortável de passar e bem pigmentado, quando mais você passa mais escuro fica. Não cobre 100% por causa da textura. 

Se ele fosse mais sequinho, não teria pra ninguém, mas mesmo assim ele é lindo e amei, amei, amei. Comprei pelo catálogo da Abelha Rainha e paguei R$5,60 nele, super baratinho. 

 Usando de dia porque sim, amo batom escuro e uso de dia sim !

Não dei os cinco corações por a textura não me agradar muito. Clique aqui para conferir e saber mais sobre outros batons da Abelha Rainha.


Me conta ai nos comentários o que achou do batom. Usaria ou não ?
Um beijão e se cuidem !

7 comentários:


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger