Garnier Fructis - Cachos Poderosos | Resenha

Oi meninas, tudo bem ?
Hoje vim falar da duplinha da definição dos cachos, nem preciso dizer que estou amando né ?! Essa é a primeira vez que uso shampoo e condicionador da Garnier Fructis. Como essa linha Cachos Poderosos é nova quis logo testar. Além de ser super fácil de encontrar essa linha é baratinha, paguei 12,80 nos dois. 

A linha Fructis Cachos Poderosos fortalece, reestrutura e hidrata os cachos, até as pontas. Enriquecida com a inovadora molécula Filixane, conhecida por reforçar desde o interior a estrutura da fibra capilar, e extrato de selva de bambu. Cachos memorizam uma forma definida.
Meus cachos estão super agradecidos pela definição que essa linha deixa. Eles ficam radiantes e perfeitos, super macios e hidratados. Eles já estão acabando e já estou ficando triste. Eu simplesmente amei essa linha, quero e vou testar mais produtos, principalmente o óleo. Tem um cheiro bem suave que não incomoda em nada e olhe que sou bem chatinha com cheiros. Amor total ! 

Vejam como meu cabelo ficou brilhoso, sem aspecto de oleoso, coisa que ele não é. Inclusive vim dá uma dica para meninas que assim como eu tem o cabelo ressecado, antes de pentear o cabelo use sempre um reparador de pontas ou óleo, para ajudar a dar brilho e evitar que as pontas fiquem com aspecto de palha. Eu sempre costumo fazer isso, só não no dia que lavo o cabelo, porque pela foto dá para perceber que não precisa.

   Eu uso esses baratinhos e já ajuda !


  Amores, espero que tenham gostado, um beijo e até mais.
Facebook | Instagram | Youtube

2 comentários:

  1. Oi Lindaa:) que cabelo divo que você tem em :O fiquei de cara rs tenho cabelo liso, e queria ter mais volume :/ beijos
    www.thaizeaizza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, mas você também é linda com seus cabelos lisos :)
      Beijos !

      Excluir


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger