Resenha: Base pure makeup - Maybelline

Oi meus amores, tudo bem ?
Sempre que queremos uma pele de boneca procuramos por bases de alta cobertura, mas tem aqueles dias que procuramos uma coisa bem leve e natural e é sempre bom ter uma base que proporcione isso. Hoje vim falar de uma base baratinha que estou gostando muito, a base pure makeup da Maybelline.

A base líquida Pure Make Up é indicada para peles mistas e oleosas. Controla o brilho da pele, com uma textura leve e fresca. Sua fórmula possui Camomila, que ajuda a acalmar a pele e é enriquecida com vitamina E e B5. Contém ácido salicílico que a ajuda a combater as imperfeições da pele oleosa.
Base aplicada com os dedos.

A textura dessa base é bem líquida, eu consigo aplicar ela com facilidade. É uma base muito boa para o dia e você pode ir construindo camadas para uma melhor cobertura. Ela é de cobertura média, é sequinha e dura umas 4 horas intactas no rosto, depois é bom aplicar um pouco de pó para matificar a zona T. Mesmo sendo sequinha ela transfere um pouco, coisa pouca mesmo. Eu estou gostando bastante dela e uso até a noite, quando não quero uma super cobertura. A única coisa que não me agradou nela foi o cheiro, que é forte. Mas isso é besteira comparada a qualidade dela. Eu super recomendo para quem tem pele mista a oleosa, creio que quem tem pele seca não vai se dá muito bem com ela.


A minha cor é a 20 beige claro e ficou no tom exato da minha pele. Eu comprei na Redepharma por R$28,50. O preço pode variar de acordo com a região ou a loja.

Avaliação final:


Espero que tenham gostado, até a próxima e um super beijo.

2 comentários:

  1. Amei a sua resenha, e deu para notar a diferença do antes e depois, mais ficou super natural, amei, seu blog é lido, parabéns e sucesso pra você, beijos!

    http://rosaevaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger