Encontro de blogueiras de Campina Grande



Oi meninas, tudo bem ?
Quem curte minha página no facebook, viu que eu postei lá que domingo passado(dia 19/07) eu iria pra o primeiro encontro de blogueiras aqui de Campina Grande. Como eu fiquei feliz de ser convidada, porque eu sou iniciante nesse mundo da blogosfera, eu estava super ansiosa para que chegasse domingo logo. A gente tinha marcado de ir para o Parque da Criança se não estivesse chovendo no dia. Mas como estava chovendo fomos para a casa de uma das meninas, a Thais.


Quando todas chegaram lá fomos pro Parque do Povo tirar algumas fotos pra registrar o momento e depois voltamos pra casa de Thais. Lá ficamos conversando, as mais experientes dando conselhos e dicas para as iniciantes, foi muito legal. No começo eu estava um pouco timida, porque só conhecia duas meninas que estavam lá, as outras conheci lá no dia. Foi muito, muito bom e eu espero por em pratica o que eu ouvi das meninas. 


Vamos organizar o próximo, espero que nesse dia não esteja chovendo e que mais meninas possam ir. Além de lindas, todas são super simpáticas, foi ÓTIMO.
Thais Lima - Mãe com Salto Alto
Ellyda Soares - Blog Flor de Lis  
Luana Natiely - E aí, Dresch ? 
Thayna Natiely - Redescobrir 
Victória Dantas - La Cerejinha 
Raila Costa - Blogger da Rai 
Isabelle Nunes - Is a belle ?
 
Espero que tenham gostado, até a próxima, beijão

6 comentários:

  1. Oi Lu que post lindo <3 Amei conhecer cada uma de vocês, cara eu fiquei muito feliz em vê cada uma ali comentando sobre o blog. Eu sou muito tímida kk'. No próximo encontro se Deus quiser iremos tirar váaaaarias fotos.. Beijos linda e até o próximo ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa luuh ameeei o encontrinho, todas vocês são lindas! Simpáticas, adorei que possam vir muitos encontrinhos ainda ^^

    ResponderExcluir
  3. Todas lindas e simpaticas, anciosa para o proximo encontro!! <3333

    ResponderExcluir


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger