Resenha: Glitter iluminador - Natura


Oi meninas, tudo bem com vocês ? Eu estou bem,obrigada. Hoje vim resenhar o glitter iluminador da Natura faces. Eu ganhei ele a um tempo e estava testando pra ver se ele me agradava e se ele era útil. Vou contar tudo que achei pra vocês.





Eu não tenho nenhum iluminador e quando ganhei ele fiquei bem animada, mas quando reparei na palavra glitter desanimei. Ele é líquido e possui a mistura de glitter e iluminador(não diga), só que não dá pra sair com glitter no rosto né, porque o carnaval já passou. E por ser líquido a aplicação tem que ser mais cuidadosa e mesmo assim não fica uma coisa bonita. Em relação a duração o iluminador vai embora e o glitter fica algum tempo a mais. Não sei quanto custa e não achei um produto muito útil e fácil de trabalhar. Nunca testei no olho mas creio que também não dê certo. A pigmentação é até boa.




É isso, espero que tenham gostado, até a próxima, beijão 

0 comentários:

Postar um comentário


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger