Cabelo: O que não dizer para uma cacheada



Oi meus amores, tudo bem com vocês ? Eu estou bem, obrigada. Hoje o post é especial, pelo menos pra mim, vou citar 5 frases que eu cacheada apaixonaderríma pelo seu cabelo já cansou de escutar e que NÃO é legal. Vem comigo:

1. "Você gostar do cabelo bagunçado né ?"
Eu já cansei de perguntar "como assim bagunçado ?" e a pessoa responder "todo cheio". Geeeeente, isso não é cabelo bagunçado e sim com volume. As duas coisas são diferentes e pra quem não sabe esse cabelo bagunçado tem todo um "ritual" pra ficar desse jeito. Sim que ele é bagunçado, mas não aquele bagunçado desleixado e sim aquele bagunçado natural.

2. "Fica melhor liso"
Ai você está num papo sobre cabelo, você falando que ama seu cabelo cacheado/crespo e a pessoa solta essa frase. Caaaaaaaaaaara, você ainda não percebeu que eu achasse isso ele estaria liso. Não, de maneira alguma diga isso. Eu particularmente não gosto de jeito nenhum. Não que cabelo liso não é bonito, mas eu acho o meu show. 

3. "Acho mais bonito cabelo cacheado grande"
Querida(o),  não é da sua conta o tamanho do meu cabelo e eu corto do tamanho que eu quiser tá ?! E outra, as vezes você "cultiva" um super cabelão e quando dá um super corte fica muito melhor, isso aconteceu comigo. 

4. "Você vai ficar com caspa usando esse tanto de creme"
Primeiro, uma pessoa pode ter caspa por n motivos e segundo, nem todo mundo que usa muito creme tem caspa, eu sou um exemplo disso. E toda cacheada usa uma quantidade maior de creme que as demais e cada um sabe cuidar do seu cabelo.

5. Mexer nos cachos ainda molhados
Isso as pessoas não falam e sim fazer. Quando uma pessoa está esperando o seu cabelo secar não é bom tocar no cabelo, porque isso vai "desorganizar" os cachos, o que pode deixar aquela mexa realmente bagunçada. 


Eu espero que vocês tenham gostado desse papo, até a próxima, beijão 




0 comentários:

Postar um comentário


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger