Resenha: Máscara Super Shock da Avon






























Oi queridas(os), tudo bem com vocês ? Eu estou bem, obrigada. Hoje vim fazer a resenha de uma máscara que amo e sempre uso, a Super Shock da Avon. Vem comigo:














Segundo a marca ela até 12x mais volume para os cílios, que na minha opinião não acontece e eu amo volume. E então, por que você gosta dela ? O volume não rola mas ela deixa os cílios bem penteadinhos e dá a impressão que tenho mais cílios do realmente tenho. Essa máscara já ganhou uma versão mais nova, a Super Chock Max(embalagem verde) que eu também gosto bastante e sempre revezo, uma vez compro essa de outra vez a outra versão. 
Sempre gosto das máscaras da Avon e sempre uso as da marca. Eu paguei R$ 18,00 na promoção(o que acontece muito nos catálogos). O único ponto fraco é que não é a prova d'-agua, se escorrer suja a rosto, chato isso né. 

Máscara em ação:












Aplicador:





















Espero que tenham gostado do post, até a próxima, beijos 




0 comentários:

Postar um comentário


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger