Resenha: Lápis delineador para olhos hairstick


  

































Oi queridas(os), tudo bem com vocês ? Eu estou bem, obrigada. Hoje vim fazer a resenha de uma lápis(mini) que eu ganhei, ele é o lápis delineador para olhos hairstick na cor dourado/dourado metálico.




    












Ele é um dourado bonito, que pigmenta bem sem espalhar, quando você espalha fica uns leves brilhos dourados, super discreto. O tamanho "verdadeiro" dele é esse ai, é um mini lápis na verdade. A duração dele é média e eu tenho usado muito ele para iluminar abaixo da sobrancelha. 

Swatches:


Na mão - nos olhos(sem espalhar) e na linha d'água - nos olhos(espalhado)


Espero que tenham gostado desse post rapidinho, até a próxima, beijos 


















0 comentários:

Postar um comentário


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger