Naked: original x réplica






























Oi queridas(os), tudo bom com vocês ? Estou bem, obrigada. Achei essas fotos antigas de um post que eu tinha feito no outro blog que eu tinha e resolvi salvá-las pra refazer um post pra vocês, a paleta original é de uma amiga. Vou mostrar as diferenças e a minha opinião sobre a réplica da paleta de 12 cores da Urban Decay a Naked, essa é a primeira versão. Lembro que comprei a minha pela internet na MaquiADORO, comprei as duas versões(ainda não existia a terceira) e foram R$ 96,00 com frete grátis(promoção). Vamos começar:
O primeiro ponto é a embalagem, as duas são de papelão coberta por camurça, muito amor. São resistentes, tem o nome da paleta e o nome da marca gravada de dourado. Como vocês podem ver na foto, a camurça da original é mais escura que a da falsa.














































Nas fotos acima vocês podem ver a diferença das cores e a parte de dentro da paleta. Como eu disse são 12 cores, sendo 2 cores opacas e o resto cintilante. Elas vieram com um pincel para aplicar sombra. A maiorias das cores se parecem, as duas tem o toque aveludado, algumas esfarelam mas nada que incomode e as duas tem ótima pigmentação e duração. Claro que a original tem uma maior qualidade que a outra. 



















Outra foto que mostra as cores originais. A quarta sombra, Sidecar na paleta falsa está escrito Decar. Os nomes das cores na paleta ching-ling já estão desbotando e a da original não(no período em que as fotos foram tiradas, não sei agora).




Os pinceis são totalmente diferentes. No material, no peso(o original é bem pesadinho e o falso é maneiro), nas cerdas(principalmente o tamanho). Acho que os fabricantes da réplica poderiam ter caprichado mais ao imitar o pincel.






















































Como eu disse anteriormente, a maiorias das cores são parecidas. Não fiz swatches de todas as cores, somente as mais diferentes, a Virgin, Sin e Half baked. 

A paleta original custa em torno de R$ 130,00 à R$150,00 reais, e eu não tenho condições de adquirir uma falsa. Gosto bastante da minha réplica e se fosse pra dar uma nota de 0 a 5, daria 4. Não me arrependo da compra. 

Espero que tenham gostado, até a próxima, beijos 
No lado direito vocês encontram minhas redes sociais, podem deixar uma pergunta no meu Ask e seguir o blog, clicando em participar deste site



0 comentários:

Postar um comentário


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger