Look do dia + esmalte da semana


Oi queridas(os), tudo bem com vocês ? Eu estou ótima. Vim mostrar pra vocês o look que eu usei ontem. Pra começar estou mostrando primeiro o esmalte que usei este final de semana, Zazá da Bella chick, minha mãe comprou ele sábado e já estreei. Ele é um lilás como vocês podem ver na foto, eu gostei muito. Usei película  de azulejo português(clique aqui para visitar o página da vendedora das películas) e no dedo mindinho coloquei o glitter holográfico da Impala, Disco ball. 

















E este foi o look:






Muito simples e confortável, short curto jeans com detalhes rascadinhos, uma regata soltinha, de oncinha colorida e uma rasteirinha dourada. Todas as peças não são de marcas conhecidas.

Espero que tenham gostado, até a próxima, beijos 
No lado direito vocês encontram minhas redes sociais e podem seguir o blog clicando em participar deste site



                                               

0 comentários:

Postar um comentário


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger