Xô olheiras !



Oi meninas e meninos, tudo bem com vocês ? Estou bem, obrigada. Hoje vim mostrar um passo-a-passo simples e muito útil, pra vocês que assim como eu tem olheiras profundas. É muito chato ter olheiras porque não é tão simples achar um corretivo potente que as esconda, sempre ouvi falar em corretivo amarelo e resolvi comprar um pra vê se era bom mesmo. No começo eu ficava um pouco apreensiva, com medo de ficar uma roda amarela no meu olho e todo mundo perceber. Mas calma, é pra isso que serve base e corretivo da cor da sua pele. O corretivo amarelo esconde olheiras arroxeadas e hematomas e esse da Vult possui extrato de calêndula (propriedades suavizantes).
Vamos lá:







Aqui a região dos olhos estão limpas, sem nenhum produto. Dá pra ver que minhas olheiras são arroxeadas.









Esse é o olho esquerdo, como eu fazia pra esconder antes do corretivo amarelo. Usava somente base e corretivo e finalizava com pó. Acho que todas fazem assim.










Aqui é o olho direito, nele vou usar o corretivo amarelo. Primeiro eu aplico onde está as olheiras, gosto de aplicar muito, deu pra perceber né kkkk











Espalhei dando batidinhas e não puxando o corretivo como é comum fazer, assim o corretivo vai assentando melhor na olheira e cobrir melhor também. Depois que espalho, aplico um pouco de pó pra selar e não sair essa cobertura quando eu vier com a base por cima, Aconselho usar um pó translucido, mas como eu não tenho uso o normal mesmo.









Aplico a base dando batidinhas em cima do corretivo, com muito cuidado e mão leve. Apliquei duas camadas e depois finalizei com pó novamente.












Pra terminar, aplico o corretivo da cor da minha pele no olho todo e finalizo com pó mais uma vez.













Antes e depois: Muito melhor né. Quem vê pensa que eu não tenho olheiro alguma.


















Comparação: 1ª foto: sem nada nos olhos; 2ª foto: base + corretivo cor da minha + pó pele; 3ª foto: corretivo amarelo + base + corretivo cor da pele + pó. 

Então, esse foi o post de hoje, me desculpem o sumiço nesse fim de semana, essa foi a primeira vez que fiz o Enem e quem já fez sabe como é cansativo. Espero que tenham gostado, até a próxima, beijos :* 
Instagram: @universobaratinho
Sigam o blog aqui no lado direto, é só clicar no botão "participar deste grupo".



0 comentários:

Postar um comentário


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger