Diário de uma cacheada: O que estou usando atualmente


Oi meninas e meninos, tudo bom com vocês ? Eu estou muito bem, obrigada. Hoje é o primeiro post do #Diárioeumacacheada, onde vou contar um pouco do que estou usando no cabelo, dá dicas para cabelos cacheados e mostrar misturinhas para deixar os cachos mais bonitos gastando pouquíssimo. Então vamos lá:

Elseve Hydra-max flexium: Vou começar pelos shampoo e condicionar. Sempre compro uma duplinha diferente, pois gosto de testar e ver o que se dá melhor no meu cabelo. Fiquei com dúvida antes de comprar essa linha, pois minha prima que tem cabelo cacheado não gostou. Mas como cada cabelo é um cabelo, eu comprei e aprovei. O shampoo não deixou o meu cabelo "mastigado", ele espuma bem e tem um cheiro super agradável, é um branco leitoso tipico dos shampoos O condicionar é ótimo, deixa meu cabelo super macio e super fácil de pentear, também é muito cheiroso, é um branco cremoso tipico dos condicionadores.  Essa linha é própria para cabelos cacheados e promete "Cabelos perfeitamente hidratados, os cachos ficam soltos, flexíveis e definidos. Reduz o volume e o frizz". No dia que eu lavo ele fica com menos volume realmente e eu gosto de volume, mas isso não é problema pra mim. Já o frizz não vejo nada de diferente, continua do mesmo jeito. 


Seda cachos comportados e definidos: Esse creme de hidratação é maravilhoso, essa linha da Seda na minha opinião é a melhor para os cachinhos. Ele é bem grosso, não é muito cheiroso, e deixa o cabelo divino. Cachos soltos e bem feitinhos, com um brilho lindo. Eu super recomendo esse creme.















Seda cachos comportados e definidos: É da mesma linha que o creme de hidratação e a qualidade é surpreendente. Gente os cachos ficam show, ficam volumosos como eu gosto mas com cachos bem alinhados. Eu acho o cheiro dele abusado, mas não ligo com isso. Sempre uso esse creme, ele é numero 1 pra mim, meu preferido da vida <3
Tanto o creme de hidratação quanto o creme de pentear prometem "Cachos hidratados e definidos por mais tempo, mesmo depois de seco". No meu cabelo cumpre o prometido. Ele é grosso e de cor branca.









Seda Keraforce Química: Também estou usando esse creme, essa linha Keraforce possui duas versões: a Química e a Original. A diferença ? O Keraforce Química é para cabelos crespos relaxados e o Keraforce Original é para cabelos crespos sem química. Muita gente, como eu, não sabe ou nunca percebeu esse detalhe, eu só vim perceber porque essa bonequinha que tem em cima do nome da linha é uma mulher com cabelo alisado e no Original é uma mulher com cabelo black. Resumindo, trouxe enganado, achando que era o outro. Mas como gosto de testar não foi um super problema pra mim. Ele deixa meus cachos bonitos, mas sinto que o frizz fica mais evidente e não gosto disso. O engraçado é que isso não acontece com a linha Original, por isso o meu preferido é o outro. Ele também é grosso, só que um pouco menos que o Seda cachos comportados e definidos, também tem um cheiro enjoado e é de cor creme/bege. Promete "Cachos não oleosos, e ajuda a reparar os fios dos danos causados pela química, reduzindo a estática e definindo os cachos, deixando-os hidratados e do jeito que você quer". Ambas as linhas possuem Queratina e Óleo de Argan.
















Concentrado capilar Skafe: Esse ampola concentrada da Skafe, usei umas três vezes.  Ela é de crescimento fortalecido com glycogem GY, que segundo a marca "Nutre, hidrata e fortalece os fios". Eu não sigo as recomendações de uso e aplico do meu jeito. Coloca 10 gotinhas sempre que vou lavar o cabelo e pronto. Não tem cheiro algum, até agora não percebi nenhum resultado em relação ao crescimento, mas ajuda na hidratação dos fios e isso é bom. E o melhor, custou apenas R$1,25. 










Lembrando que cada cabelo é único e tem necessidades e resultados diferentes, pode ser que algum desses produtos não se dê bem com o seu cabelo, isso você só saberá testando. Para os meus cabelos eles servem. O importante é dá uma atenção aos cabelos, seja que tipo for. Estou testando umas misturinhas caseiras e em breve venho contar tudo pra vocês.

Espero que tenham gostado, até a próxima, beijos :*
FanPage: cliquei aqui
Instagram: @universobaratinho
Sigam o blog aqui de lado -------->

0 comentários:

Postar um comentário


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger