#DicasDaLu: Xô marcação !


Oi minhas queridas(os), tudo bem ? Estou bem, obrigada. Hoje vim dá uma dica super útil e que faz uma grande diferença na maquiagem. Aplicar sombra é um passo super fácil, mas esfumar não é todo mundo que conhece essa técnica. Vamos lá:


O primeiro exemplo é de esfumar a sombra no côncavo. Na primeira foto dá pra perceber até onde vai a sombra que eu coloquei, esse jeito fica muito grosseiro e dá a impressão de uma maquiagem "amadora". Já na segunda foto não vemos mais até aonde vai a sombra, e esse jeito dá a impressão de uma maquiagem "profissional". E como eu esfumo Luana ? Simples. é só passar o pincel de leve na borda da sombra com movimentos pra frente e pra trás, do início do olho até o final, repete esse mesmo movimento algumas vezes, até você perceber que a marcação da sombra sumiu.


O segundo exemplo é de como misturar as sombras na pálpebra móvel. Na primeira foto vemos onde começa a sombra preta e onde termina a sombra rosa, com uma marcação que de longe dá pra perceber a divisão das duas sombras. Já na segunda foto não vemos essa divisão, é como se entre a sombra rosa e a preta existisse outra sombra. E como faço para tirar essa divisão grosseira ? Simples também, com um pincel você passa ele bem na divisão das duas sombras, de leve, até você perceber que as sombras se misturaram, a mistura delas resulta em uma "nova cor". 

Com esses passos a make fica muito mais bonita. Não é difícil e quanto mais você treinar melhor ficará. Calma colega, se eu consegui você também vai né. Eu também já passei por essa fase de não misturar nem esfumar as sombras, eis aqui a prova.


Espero que essas dicas ajudem vocês, até a próxima, beijos :*
FanPage: clique aqui.
Instagram: @universobaratinho
Sigam o blog clicando no botão participar deste site.


2 comentários:

  1. Adorei Lu, e lembro que antigamente eu fazia tudo marcadão e me achava! kkkkkkkkkkkkkkkk ótimas dicas.

    ResponderExcluir


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger