Sombras lilás e verde militar - Abelha Rainha

Oi meus amores, tudo bem ?
Hoje a resenha é colorida :) vim falar de duas sombras unitárias da Abelha Rainha: a lilás e a verde militar, inclusive a lilás eu usei em um tutorial de maquiagem - clique aqui - e no Instagram eu publiquei uma foto com a sombra verde militar - clique aqui -  e já estou pretendo fazer um tutorial com ela, aguardem. Essas sombras eu ganhei da mulher do meu primo e mesmo sendo coloridas, amei as cores, principalmente a verde, porque ela é bem noite sabe ?! 

 A lilás, o nome já diz tudo. A principio eu achei que ela era opaca, depois percebi que ela tem leves brilhos azuis. Mas quando a "capa de cima" da sombra vai sendo usada, esses brilhos vão sumindo e ela vai se tornando opaca. Quando aplicada não é notável os brilhinhos.
A verde militar é cintilante e tem partículas de brilhos douradas, infelizmente quando é aplicada nos olhos esses brilhos quase somem totalmente. Ela é mais pigmentada do que a outra e nenhuma das duas esfarela nadinha.
Quem me acompanha a algum tempo já deve ter percebido que uso bastante coisas da Abelha Rainha, uma marca não muito conhecida e bem baratinha, onde consigo encontrar coisas bem legais, tem várias resenhas de outros produtos da marca aqui no blog, é só procurar por Abelha Rainha que vocês acham. Mas voultando a falar das sombras, eu achei as cores lindas e super usáveis, particularmente, preferi a verde militar. A pigmentação delas não é aquelas coisas de boa, mas usando um fixador de sombras ou até mesmo corretivo antes de aplicá-las melhora muito. A duração também é media, dura umas 4 horas intactas, depois disso elas começam a marcar nas linhas de expressão dos olhos. Elas fixam bem na pálpebra, a lilás por ser mais "opaca" entrega um pouco menos de cor, mas isso não é um problema. Eu não sei quanto cada uma custa, mas acredito que custam menos de R$ 10,00 e sempre está tendo promoção dos catálogos da marca. Estou in love !!


Vocês gostaram das cores, me conta ai nos comentários. Um super beijo <3
Facebook - Instagram - Youtube - Snapchat: lublog

1 comentários:


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger