Como fazer unhas ombre

Oi meus amores, tudo bem ?
Hoje vim ensinar uma técnica de unhas que eu acho muito bonita, a unha ombre, que nada mais é que um degrade de cores, tipo na maquiagem quando fazemos degrade de sombras e/ou de batom. Confesso que não faço ombre com muita frequência, pois prefiro uma cor só nas unhas, mas de vez em quando dá uma vontade de ser mais chamativa ai pinto minhas unhas nesse estilo. 
Você pode fazer o degrade de 2,3 ou quantas cores você quiser e der na sua unha(a minha está até crescendo, finalmente). Nesse dia resolvi fazer um degrade de 3 tons de verde, depois que pintei as unhas, vi que deveria ter escolhido um tom mais claro do que o Fê mandou mensagem, mas enfim, só me atentei para isso depois. Eu faço com esponja de lavar prato, mas também pode ser feita com esponja de maquiagem, aquelas de aplicar base ou corretivo. Antes eu apliquei uma camada do esmalte renda.
É bem simples de fazer ! Você só precisa colocar uma camada de cada esmalte na esponja e ir aplicando nas unhas, só que para cada unha você vai precisar aplicar os esmaltes na esponjinha e assim fazendo unha por uma. Na filha única resolvi colocar uma película e a cor de base foi um esmalte marronzinho. Depois de dar a primeira camada em todas as unhas, vou para a outra mão e depois venho fazendo o mesmo processo na segunda camada.
Depois é só limpar e aplicar base por cima para dar o acabamento. Como a esponja de lavar prato não é lisinha o degrade não fica lá essas coisas de bonito. Com a esponja de make ficaria muito melhor e bem feito, mas como não tenho nenhuma aqui em casa, fiz assim mesmo.

Me conta ai nos comentários o que achou dessa técnica. Deus abençoe vocês <3


2 comentários:


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger