Sombra em creme pérola da Abelha Rainha

Oi minhas lindas, tudo bem ?
Sabemos que no mercado existe várias texturas para as sombras: em pó, compacta, em creme 3D... Eu prefiro as sombras compactas pois são mais fáceis de encontrar e causam menos sujeira na pele na hora de aplicar. Mas ano passado comprei a sombra em creme pérola da Abelha Rainha e estou usando bastante como iluminador para pele. E hoje eu vim resenha-lá para vocês. 
Ela é uma sombra iluminadora, que eu gosto de aplicar bastante na pele e no cantinho da lágrima. As vezes também uso como base para glitter, para fixar melhor. Eu comprei ela no intuito de usar na pele, porque eu não tinha nenhum iluminador e estou amando. Mesmo sendo em creme ela não deixa a pele melequenta e fica um brilho bem discreto na pele, claro que tem que passar com moderação.

A fixação e a pigmentação é boa, a duração é média e não sai toda de uma vez, vai saindo aos pouquinhos e nunca sai totalmente, sempre fica um pouquinho do iluminado. A cor é perola então é uma cor bem parecida com o tom da minha pele e só as partículas de brilho são notadas na pele. 
       Desculpa pela falta de foco !

Eu to amanda essa sombra, vocês encontram com uma revendedora da Abelha Rainha e ela custou 10 reais. Dura bastante porque pigmenta rápido e você não precisa ficar esfregando demais para a sombra sair.


Me conta aí nos comentários o que achou da sombra ?
Um beijo.

1 comentários:

  1. é uma ótima opção para o carnaval ou uma festa a noite.

    Super beijo.
    Mari Viera | www.marivieira.com

    ResponderExcluir


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger