Playlist do momento

Oiiiiiii meus amores, tudo bem ?
O post de hoje é meio que "saindo da rotina", é sempre bom variar de vez em quanto não é ?! Hoje pela primeira vez vim mostrar para vocês um pouco do meu gosto musical, aviso logo que sou bem eclética, e minhas escolhas nessa área variam muito. Agora mesmo eu estou apaixonada por sertanejo universitário, inclusive todas as músicas dessa playlist são desse estilo. Não tem ordem de preferência, essas quatro são as que escuto 234759575 por dia, cada uma. 

Sosseguei - Jorge e Mateus
Eu sou super fã dessa dupla, acompanho há anos, mas passei um tempo meio afastada das músicas deles, até que navegando pelo Youtube, encontrei essa música e foi paixão a primeira vista, quer dizer a primeira ouvida. Ela fala de um homem apaixonado que está se despedindo da sua vida de solteiro e já planeja coisas para o futuro com sua amada.

Pergunta boba - Jorge e Mateus 
E dalé Jorge e Mateus mais uma vez. Meu coração não aguenta com tanta música boa. Um dos meus sonhos é ir para um show deles, enquanto isso não acontece faço meu show no meu quarto mesmo, tomando suco e repetindo as mesmas músicas o dia todo.

Flor e o beija-flor - Henrique e Juliano
Um amigo me falou dessa música e desde então me apaixonei. Já escutava algumas músicas dessa dupla, mas essa sem dúvidas foi a que mais me encantou. E a voz feminina trouxe toda a doçura que essa música pede, não que com a voz masculina não faça isso, mas a voz dela foi a cereja o bolo. Fala da história de amor de uma flor e um beija-flor que se encontraram em uma noite fria de outono.

Que sorte a nossa - Paula Mattos
Via algumas pessoas falarem dessa música no facebook e fiquei super curiosa. A princípio ouvi ela na voz de Matheus e Kauan, uma dupla sertaneja. Depois que ouvi na voz da Paula e preferi mil vezes na voz dela. Inclusive a música é de composição dele e mais dois amigos, no qual um deles acabou falecendo. Nesse vídeo ela canta homenageando esse amigo e é muito emocionante.
P.S.: Ouvi todas essas músicas fazendo esse post <3

*Foto retirada do Google.

 
Me conta ai nos comentários o que achou da minha playlist e se já conhecia alguma dessas músicas.
Um beijos meus amores !

2 comentários:


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger