Recordando a infância - 2ª parte

Oi amores, tudo bem ?
Quem me acompanha sabe que não posto no dia de hoje, mas tava doida para mostrar logo a segunda parte do recordando a infância. Se você ainda não viu a primeira parte, onde mostro os filmes e seriados que marcaram minha infância, clique aqui. Hoje vim mostrar a novela e os desenhos que marcaram essa época da minha vida. Vou começar pelos desenhos.
Sítio do pica pau amarelo
Quem não assistiu esse desenho que atire a primeira pedra. Creio que todo mundo que tem mais ou menos a minha idade recorda de assisti-lo todas as manhãs, antes da TV Globinho. Conta a história de Emília, uma boneca que ganha vida e que aponta todas com seus amiguinhos, Narizinho e Pedrinho. Para quem assistiu, eu sei que você também babava por todas aquelas jabuticabas que eles chupavam direto do pé. Hoje em dia já tem esse desenho com personagens animados mas não é a mesma coisa que com esses personagens ai. Saudades da Cuca, divã destruidora do sítio.

Três espiãs demais
Eu sou APAIXONADA por esse desenho e assisto até hoje no Youtube. Conta a história de três garota: Sam, Alex e Clover, que são espiãs secretas da Whoop, uma agência comanda pelo Jerry. Que além de enfrentares os vilões ainda tem que aturar a chata da Mandy, uma patricinha metida da escola. Elas se metem em cada roubada, mas tudo sempre acaba bem. Só acho que todo mundo deve assistir esse desenho se ainda não assistiu. Sem falar que eu super imitava as meninas depois que acabava um episódio.

Dragon Ball
Se você me disser que nunca assistiu um episódio desse desenho eu caio durinha aqui e agora. Dragon Ball é O DESENHO, apenas. A história é sobre Goku, um super saiyan(leia super saiadjin kkkk) que chega a Terra para salvá-la dos perigos e reunir as esferas do dragão. Esse ano eu comecei a assistir de novo, mas parei porque são muitos episódios e várias versões: Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT e Dragon Ball Kai. Sem falar que tem filmes da saga de Freeza. Muito amor por DBZ. Aqui na minha cidade todo ano tem evento de jogos e cosplay e tem campeonato de DBZ, inclusive meu namorado e uns amigos sempre competem e esse ano eu fui assistir, é muito bom.

Power Rangers
Não tinha isso de só assistir esse desenho os meninos, as meninas também amavam e claro que desejavam ser a ranger rosa. Eram 5 adolescentes que combatiam os perigos que ameaçavam sua cidade. Eu endoidava dentro de casa dando meus golpes contra o vento, tenso era quando eu quebrava alguma coisa, meus pais piravam. Era o último desenho do dia na TV Globinho e eu assistia o episódio todinho, porque já tinha chegado da escola. Amava quando os inimigos e os rangers viravam gigantes e duelavam pelas ruas, pura adrenalina.
Pica pau
Essa criaturinha pequena apronta todos para conseguir se dar bem, seu dom é comer e dormir e faz de tudo para manter essa sua rotina. Como o nome já diz esse desenho conta a história do pica pau. Ainda hoje a Record exibe e claro que assisto, porque pica pau é pica pau. Tenho certeza que quem assiste ama, não tem como não gostar. 

Agora, a novela.
 
Rebelde
Novela mexicana que a SBT exibia e reexibiu a pouco tempo. Até inspirou uma versão brasileira na Record. Mas nada supera o RBD mexicano. Conta a história de seis jovens que se conhecem estudando na mesma escola e entre tapas e beijos ficam amigos(e amigos coloridos kkkk) e descobrem um dom para a música, juntos criam a banda Rebelde e agitam os palcos por mundo a fora, inclusive eles gravaram alguns dvd's. Eu pirava neles, sempre brincava com minha prima e eu era a Roberta, porque ela era doida e eu me amava o jeito dela.

Eu amei relembrar a infância, espero que tenham gostado, um beijo e fiquem com Deus.
 

 

1 comentários:


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger