Resenha: Batom vermelho 45 - Natura



Oi amores, tudo bem ?
Mais uma resenha pra vocês e dessa vez vim falar sobre o batom da Natura aquarela, vermelho 45. Eu amo batom vermelho e tinha dito que não compraria mais nenhum batom, porque tenho um número razoável e tal, mas quando eu vi esse não consegui dizer não a ele, e trouxe pra minha coleção. 



Pigmentação: a pigmentação desse batom é muito boa, assim que você encosta na boca ele deposita uniformemente a cor.
Textura: ele é cremoso e fácil de aplicar. É bom tomar cuidado na hora de aplicar pois ele mancha um pouco.
Duração: ele dura em média de duas a três horas na boca, se você não for "mexer" com ele, tipo comer, beijar, etc.
Embalagem: o bom da embalagem é que a tampa do batom é transparente, assim você consegue ver o cor do batom antes de comprar, caso a vendedora já tenha o batom nas mãos.



Paguei R$ 17,90, você pode encontrar os produtos da Natura com revendedora ou no site da marca. Ele é um batom hidratante e tem fps 8. Tem um cheiro normal. Eu estou gostando muito desse batom !

Avaliação:
4 corações pois a duração poderia ser melhor.




Espero que tenham gostado, até a próxima, beijos 


0 comentários:

Postar um comentário


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger