Meus 5 batons preferidos

Oiiiiiiii meninas, tudo bem ?
Não sei de vocês sabem, mas dia 29 de julho é comemorado o dia do batom. O batom muitas vezes é a cereja do bolo na nossa maquiagem, além de transmitir um pouco do nosso humor pela cor que estamos usando. Pensando nisso fiz um top 5 para vocês mostrando meus batons preferidos.Vamos conhecê-los.

Lavante matte - Abelha Rainha
Quem me acompanha sabe meu amor pela Abelha Rainha, os produtos são bem baratinhos e eu encontro produtos bons, um dos meus itens preferidos são os batons. Esse é mais coringa de todos, ele é um nude rosado cremoso(e não matte como a marca diz). Combina com qualquer tom de pele, com qualquer maquiagem e roupa. Não tem erro usando ele, sempre que quero um batom que não brigue com nada, já sei qual usar. 



Romance - Jequiti
Esse é o único batom que tenho da marca, queria testar outras coisas mas infelizmente nunca encontrei uma revendedora. Ele é um rosinha lindo e também é cremoso. Gosto de usar ele de dia, quando não coloca nada além de máscara de cílios nos olhos e não quero chamar muita atenção. Ele me transmite romantismo e meiguice. 

Violeta trendy - Avon
Batom roxo está super em alta, chegou chegando e veio para ficar. Todas as marcas, nacionais ou não, estão investindo nessa cor. A avon tem esse batom na linha color trend muito antes dessa febre. Ele estava meio esquecido mas voltou a brilhar na minha boca. Ele nãomé um roxo vibrante, nem escuro, é cremoso e um pouco, bem pouquinho mesmo, translucido. Estou amando usar de dia com delineado gatinho.

Sexy - Avon
Amo batom rosa escuro, esse é na medida certa. Não é muito fechado e sim vibrante. Lindo para usar tanto de dia quanto de noite, gosto bastante de usá-lo quando não quero o clássico vermelho. As pessoas acham ele lindo e acho que ele combina bem com meu tom de pele. Ele é um pouco mais escuro do que a foto realmente mostrou, infelizmente não consegui uma foto fiel da cor. 

Carmim - Avon
Esse batom era da minha mãe, mas assim que chegou eu bati o olho nele e ela me deu. Amor fatal, incondicional por esse batom. Amo batom vermelho, tanto de dia quando à noite, mas quando quero sair lacradora total, ele é minha aposta sem dúvidas. É um vermelho com fundo vinho, bem sequinho e que dura horrores na boca quem não gosta é boy

Espero que tenham gostado, feliz dia do batom, um super beijos e até mais.


 

2 comentários:


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger