Resenha: Delineador líquido - Avon colortrend


Oi lindezas, tudo bem ? Estou bem, obrigada. Hoje vou falar de um produto que sei tudo sobre ele pois uso a muitos anos. Estou falando do delineador líquido preto da Avon colortrend. 




Acho que toda menina ou a maioria conhece a Avon e usa ou já usou algum produto. Eu uso a bastante tempo e gosto muito de algumas coisas, uma delas é esse delineador. Desde que comecei a gostar de maquiagem nunca usei outro delineador líquido(mas pretendo experimentar outros sim). Ele é bem pigmentado, tem uma duração até boa e ótima fixação, só que ele não é a prova d´água e sai muito fácil. Se suar, por exemplo, ele começa a borrar. Não gosto muito do aplicador, acho que deveria ser mais fino, mas uso ele mesmo na hora de aplicar. Esse custou R$10,00 na promoção, o que sempre acontece no catálogo da marca. Já usei o delineador em caneta da Avon mas odiei, além de ser pouco pigmentado não fixa direito. Esse delineador é meu amado. 




É isso meus amores, espero que tenham gostado, um beijão, até a próxima 


0 comentários:

Postar um comentário


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger