Tag: 50 fatos sobre mim (primeiro vídeo do blog).



























Oi queridas(os), tudo bem com vocês ? Eu estou super ótima. E sabe por quê ? Porque hoje eu apresento o PRIMEIRO VÍDEO DO BLOG. Tô super feliz e empolgada com esse novo passo. Com o pouco que tenho prometo trazer o melhor que posso pra vocês :D
Resolvi que para estrear meu canal no YouTube falaria um pouco sobre mim respondendo essa tag muito legal, onde falo 50 fatos sobre mim. Fui desafiada pela minha amiga Ellyda Soares do Blog Flor de Lis, obrigada amiga. 

Aperta o play: 




Espero que tenham gostado, até a próxima, beijos 
Se gostarem do vídeo deixem o joinha  e se inscrevam no meu canal, agradeço.
Minhas redes sociais vocês encontram no lado direito do blog e também podem seguir o blog clicando em participar deste site.







0 comentários:

Postar um comentário


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger